Política de Trocas e Devoluções

Para efetuar uma troca, é necessário entrar em contato via whatsapp (47) 9 -9775-7000, solicitando a troca, informando o cpf cadastrado e justificando o motivo. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.

A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale-troca. caso o cliente ainda não tenha recebido o produto e deseje efetuar a troca por outro, basta recusar recebimento e nos informar através do whatsapp (47) 9 -9775-7000.

O ressarcimento de valores por devolução de produtos por arrependimento, serão feitos somente após análise do produto que deverá estar íntegro em sua embalagem. Esta análise tem um prazo de 5 dias úteis a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Em caso de desistência do cliente, o frete para devolução é por conta do comprador, incluindo casos onde o frete foi gratuito por conta do valor mínimo para regras de frete.

Essas regras não se aplicam a produtos com lacre violado, ou seja, caso você se arrependa depois de ter aberto a embalagem e consumido o produto, não faremos mais a devolução ou troca.


Devido às normas da Anvisa, não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à portaria Nº 344/1998 E RDC Nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da ouvidoria da vigilância sanitária: 0800 61 1997.

O frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

Se deseja desistir da sua compra, tem até 7 (sete) dias corridos após a data de receção do produto para o fazer. O valor total do(s) produto(s) devolvido(s) será reembolsado ou trocado, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.

💳 Cartão de crédito: a solicitação de estorno será feita em até 10 dias úteis, diretamente com a administradora do cartão. O prazo para que o valor seja devolvido depende da própria operadora do cartão.

📦 Atenção: o prazo para início do processo de reembolso começa a contar após o check-in da mercadoria no nosso centro de distribuição, o qual pode levar até 5 dias úteis a partir do recebimento do produto devolvido.

📲 Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco exclusivamente através do WhatsApp no (47) 9-9775-70000.

Filtros Selecionados 0

Remover Filtros
Remover filtros

Busque por preço

R$
R$

Exibe Merchant Center

621 produtos encontrados para essa busca

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.